Postado por : Jean Bispo segunda-feira, 25 de novembro de 2013



Bem, Galera hoje vou falar de uma série que sou Fanzasso mesmo, na verdade sou fã do próprio personagem, levando pelo fato que iniciei minha saga assistindo House M.D. (sim futuramente iremos falar desta incrível série também), prossegui influenciado por uma amiga lendo os preciosos livros de Sir Arthur Conan Doyle, e logo após assistindo à 3ª melhor série de 2013, Sherlock. Rapidinho me fascinei e já estava louco pela 3ª temporada, fiquei mais louco ainda depois de saber que a data do lançamento foi adiada de meados de 2013 para 19 de janeiro nos EUA, e o pior , em saber que possivelmente seja  a ultima temporada, que assim como nas temporadas anteriores a BBC deu palavras chaves para cada EP que seria lançado, e para essa nova temporada foi dada as palavras: E1: Rato. E2: Casamento. E3: Reverência, seguindo as pistas dadas o EP1 é deduzido como: The Empty Hearse" (O Carro Fúnebre Vazio) o EP2: The Sign of Three (O Signo dos Três) e o EP3: His Last Vow (Seu último adeus, em tradução livre, ou O Último Adeus de Sherlock Holme) o que nos dá a ideia do fim da série que já está no fim das gravações o que nos aumenta a ansiedade.

Bem falando das 2 temporadas anteriores, que relativamente são bastante pequenas para o que se espera de uma série, mas que nos surpreendem a cada momento, na 1ª temporada fica evidenciada a perfeita adaptação do personagem aos nossos tempos atuais sem que deixem os fieis leitores dos velhos livros de 1800 arrependidos, se brincar muitas vezes o seriado pode até superar as histórias originais pelas tramas criadas na versão moderna. Já na 2ª temporada é indiscutível a utilização da lógica sherlockiana, esse digo com todas as palavras, e peço perdão ao grande Sir Arthur, é P-E-R-F-E-I-T-A, não digo apenas porque sou fã, mas digo porque já assisti uma série antiga chamada "As aventuras de Sherlock Holmes" que é praticamente fiel ao livro e não chega a ser tão surpreendente quanto aos EP's da 2ª temporada, o que envolve a surpreendente morte do Sherlock, no EP3, que considero o melhor EP de toda a série, sem duvidas pode-se dizer que graças a ela a série ficou entre as melhores da atualidade.

Voltando a 3ª temporada, é ótimo saber que já há uma ideia do que vai ocorrer depois do lançamento do Teaser e do Trailer da Season 3, e com algumas informações dadas pela BBC, como o novo vilão chamado Charles Augustus Magnussen. Acho que por aqui basta, sem mais delongas, deixo vocês com os dois vídeos citados, e a recomendação de que assistam as temporadas anteriores.

Abraços até a próxima, ah por favor meu povo, a grande frase por ai dita "Elementar, Meu caro." nunca foi dita pelo Sherlock em nenhum livro.


 

 

Deixe seu Comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja bem Vindo!

Posts Populares

Followers

Visualizações

Últimos Comentários

- Copyright © 2013-2014 Taverna dos Herois - Editado por Jean Bispo - Criado por Johanes Djogan -