Postado por : Jean Bispo terça-feira, 26 de novembro de 2013





Hey minha galera, hoje vamos falar um pouco sobre games, vou começar logo sendo polêmico com algo que certamente serei criticado. Minecraft, creio eu que praticamente toda a totalidade dos gamers ou geeks já tenham ouvido falar desta plataforma, ou até mesmo tenha jogado, arrisco eu dizer que é atualmente o 3º ou 2º game mais jogado do mundo, claro contando a galera que usa as versões piratas do jogo que pode-se também arriscar cerca de 80%. Mas afinal o porque ele é tão criticado? Na verdade é devido a sua interface e o próprio objetivo do jogo, que é de temática livre, enquanto a interface, ela muitas vezes é relacionada a um game infantil, pela pouca quantidade de ação que possui o game, e pelo gráfico pixelizado, mas o que poucos sabem é que o jogo por ter temática livre pode-se tornar tão ativo quanto o  BF4 (nem tanto hehe), devido ás várias possibilidades de interações com a criação de mapas e ambientes diversos e as modificações disponíveis na internet, que vão desde a estética do jogo, como os pacotes de textura, até o aumento significativo de itens e de suas funções no jogo.

A respeito da grande quantidade de players é visível no youtube e no twitch, a grande quantidade de acessos e de vídeos disponíveis. Os principais jogadores são de Portugal e do Brasil, no Brasil o principal player é o Venon, que faz muitos vídeos com uns portugueses meio marrentos que são o Feromonas e Monark, onde dá pra ter uma ideia das mil e uma coisas que se é possível fazer no Minecraft.

Abrindo logo o jogo, eu sim jogo Minecraft e futuramente pretendo lançar uma série de vídeos aqui no Comactions Company, afim de convencer a galera de que o jogo não é tão ruim quanto parece. Falando um pouco da temática que é livre, enquanto a isso o jogo é bem simples, pode-se jogar no modo single-play com um mapa aleatório ou um seed (onde já tem biomas do ambiente pré-definido) com a missão de sobrevivência ou para usar a criatividade nas construções ou usar mapas que estão disponíveis na internet onde possui missões e aventuras diversas para se jogar tanto no single-play tanto no multiplay, onde também existem servidores diversos com várias temáticas onde a principal é também a sobrevivência, mas claro muito mais difícil pois há outros players disputando território e que não aliviam nem um pouco se te ver desprevenido, certamente é morte e você perderá todos os seus itens do inventário. 

Finalizando, gostaria de dizer apenas uma coisa o Minecraft é livre, então cada um faz a sua diversão da maneira que bem entende, se você odeia o jogo, não se preocupe tentarei tirar esse odiozinho de você, aliás você um dia deve ter jogado aquele velho polystation que vinha com uma arminha pra matar patos, entendam uma coisa, não existe jogo ruim, existe gostos variados. 

Um grande abraço, até a próxima,



                                                                                                         Jean Bispo

Deixe seu Comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja bem Vindo!

Posts Populares

Followers

Visualizações

Últimos Comentários

- Copyright © 2013-2014 Taverna dos Herois - Editado por Jean Bispo - Criado por Johanes Djogan -