Postado por : Deivi Coelho sábado, 7 de dezembro de 2013

Fala galera, aqui quem fala é o CDC Deco, e hoje vou apresentar a vocês uma produção incrível da escritora Ursula Poznanski (pessoal rico e nomes exóticos), Na Alemanha, país de origem da obra, o livro é um grande sucesso editorial desde seu lançamento, em 2010, já tendo vendido desde então mais de 150 mil cópias.

 O nome do livro é O Jogo da Morte, e ele relata a estranheza de um  jovem colegial ao perceber vários de seus colegas de classe agindo de forma incomum, aos segredinhos com outros, e trocando envelopes que despertam a curiosidade de qualquer um.


 O mistério aumenta quando um de seus melhores amigos começa a agir de tal forma também, e, em alguns dias, vários dos alunos começam a faltar as aulas, deixa um clima tenso no ar.  Ao adquirir o tal envelope de um colega, ele descobre oque o motivo de tanto segredo era um DVD, que, ao verificar o conteúdo, viu que tratava-se de um jogo, o chamado Erebos, porém, o jogo mostrava-se muito estranho, cheio de regras e normas que exigiam do jogador enorme sigilo quanto à existência do mesmo, sob consequências estranhas.   O MMORPG se diferencia dos demais, pela incrível jogabilidade, e pelas estranhas missões as que eram submetidos os players, sendo elas dentro dos reinos e no mundo real.  Outra coisa também soava muito estranho nesse jogo, muito estranho mesmo.

Muito bem galera, esse foi meu preview do livro que estou acompanhando, é realmente muito legal e empolgante, do começo ao meio (bem, não posso dizer ao fim porque ainda não terminei kk'), eu aconselho ler em dias chuvosos, dá um senso de imaginação incrível. Vou deixar vocês com a sinopse oficial do livro:


Em uma escola de Londres, Erebos, um misterioso jogo de computador, é a nova sensação entre os alunos. Cópias piratas circulam de forma clandestina, aumentando assim o número de fãs e a mítica do game. Mas as regras de Erebos são extremamente rígidas. Cada pessoa tem apenas uma oportunidade e deve jogar sempre sozinha, não comentando com ninguém. 
Quem viola essas instruções ou deixa de cumprir suas missões é eliminado e não pode iniciar outro jogo. O mais estranho, no entanto, é que Erebos impõe missões a serem realizadas não no mundo virtual, e sim no real. Como se não bastasse, Erebos parece saber bastante sobre seus jogadores e começa a manipular suas vidas. 

Deixe seu Comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja bem Vindo!

Posts Populares

Followers

Visualizações

Últimos Comentários

- Copyright © 2013-2014 Taverna dos Herois - Editado por Jean Bispo - Criado por Johanes Djogan -