Postado por : Deivi Coelho quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Fala galera, aqui quem fala é o CDC Deco, e hoje eu trouxe pra vocês um série de livros que está mexendo com a cabeça dos jovens (não, não é Crepúsculo), apresento a vocês Divergent. O livro é uma super produção da escritora Veronica Roth, americana, e sua trilogia já está na lista dos mais vendidos conforme diz o The New York Times.

Creditos:  http://fremdeng.ning.com/profiles/blogs/diversity-in-divergent


O livro fala sobre o dilema vivenciado pela jovem  Beatrice, que vive em um mundo dividido entre facções, sendo elas baseadas nas características mais marcantes de cada indivíduo pertencente à mesma. Ao atingir os 16 anos de idade, cada pessoa tem o direito de votar se quer continuar na sua facção de nascença ou mudar, porém, mudando, corta-se quaisquer tipos de laços ou contato com sua antiga. Acompanhe Tris numa trama repleta de provações e reviravoltas.



Em abril de 2012, Veronica liberou os direitos cinematográficos do primeiro livro da saga, o qual já está em cartaz no Brasil e vem com tudo, espera-se que o filme seja mais um sucesso de bilheteria, o mesmo contará com atores como Jai Courtney, Ansel Elgort e Kate Winslet (a Rose, do filme Titanic).

Pra vocês, um pedacinho pra deixar com água na boca.. ou nos olhos hehehe:


Deixe seu Comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja bem Vindo!

Posts Populares

Followers

Visualizações

Últimos Comentários

- Copyright © 2013-2014 Taverna dos Herois - Editado por Jean Bispo - Criado por Johanes Djogan -