Postado por : Francisco Patrício quarta-feira, 7 de maio de 2014



Guardiões da Galáxia, a próxima grande e ousada aventura da Marvel Studios, pelo fato dos personagens que compõem esse universo serem pouco conhecidos. E ainda deixa muitas pessoas que não são próximos aos quadrinhos com algumas dúvidas que até são coerentes, por exemplo, o motivo de um "guaxinim" ser um herói e formar uma equipe com um "tronco" que anda e fala


A Marvel arriscou com o Homem de Ferro no primeiro filme de sua franquia e dessa vez aposta novamente em uma arriscada tentativa de adaptação dos quadrinhos à telona. A ousadia dessa vez fica por conta de Guardiões da Galáxia, que nada mais é que uma espécie de patrulha que tenta impedir as crises galáticas antes que as mesmas tenham início. 

O filme tem tudo para dar certo e da mesma maneira que tem para dar errado. Só veremos o que irá acontecer em 31 de Julho desse ano, que é quando estréia aqui no Brasil. E pelo trailer que irão ver, admito que a primeira opção é o que deve acontecer:



O filme dirigido por James Gunn (Seres Rastejantes) a partir de um roteiro próprio, com história de Nicole Perlman e James Gunn, usa elementos da história original de 1969, embora se baseie principalmente na versão de 2008.
A história gira em torno de Peter Quill, um piloto norte-americano, que é perseguido depois de roubar um artefato cobiçado pelo vilão Ronan. Durante sua fuga, Quill irá se unir a um grupo de desajustados: Gamora, Rocket, Drax e Groot. Mas logo Quill acabará descobrindo as verdadeiras intenções de Ronan e o poder do artefato e, então, terá de contar com seus aliados para travar uma batalha para salvar a galáxia.

O filme, também incluirá outros personagens cósmicos, como Yondu, Colecionador, Nebula, Korath, Ronan e Thanos, e esse último fez parte do pós-créditos de Os Vingadores. 

Como disse anteriormente, o filme tem estréia para 31 de Julho em todos os cinemas no Brasil.

Deixe seu Comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja bem Vindo!

Posts Populares

Followers

Visualizações

Últimos Comentários

- Copyright © 2013-2014 Taverna dos Herois - Editado por Jean Bispo - Criado por Johanes Djogan -