Postado por : Francisco Patrício quinta-feira, 28 de novembro de 2013


Apesar da Capcom clamar o contrário, ao que parece Resident Evil 7, o próximo capítulo da mais famosa franquia de survival horror do planeta, parece já estar sendo desenvolvida pelos estúdios da companhia.

A informação foi descoberta por usuários do fórum NeoGAF, famoso por seus furos, que, ao inspecionar o LinkedIn da designer Karen Brakenridge, notou que esta especifica ter trabalhado no desenvolvimento de roupas para os personagens do sétimo episódio de Resident Evil.
Mais precisamente, Karen trabalhou no estúdio de captura de movimentos, House of Moves, de novembro de 2012 até janeiro de 2013, onde ficou responsável pelas roupas dos personagens que irão aparecer em Resident Evil 7, provavelmente para PlayStation 4 e Xbox One.
A Capcom até o momento não comentou a informação, mas dado a data em que a designer trabalhou para a companhia, já podemos adiantar que não se trata de um mero engano e troca de nomes, tendo em vista que Resident Evil 6 foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em outubro de 2012.
E o que tudo indica é que deve estar pronto para 2014. Então vamos rezar para que volte realmente ao Survivor Horror que apresentou com Leon nos primeiros capítulos da última franquia e seja o fim da saga que realmente ela merece.

Fica aí o gostinho: 



Além que uma eleição lançada pelo site GameSpot quer escolher a melhor franquia de games da década. E, claro, Resident Evil não poderia ficar de fora. Em um sistema de fases eliminatórias, o game está atualmente competindo contra a série Mass Effect e, se vitorioso, vai subindo nas chaves até que reste apenas um. 

A atual fase de votações termina na semana que vem e o grande vencedor deve ser conhecido até o final do ano. Além de Resident Evil, concorrem outras séries consagradas como Super Mario, Tomb Raider, BioShock, The Elder Scrolls e Portal.

E com certeza ganhará, para a felicidade os fãs de antiga viagem.

Deixe seu Comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja bem Vindo!

Posts Populares

Followers

Visualizações

Últimos Comentários

- Copyright © 2013-2014 Taverna dos Herois - Editado por Jean Bispo - Criado por Johanes Djogan -