Postado por : Francisco Patrício domingo, 15 de dezembro de 2013




O site FirstShowing  diz saber, com base em duas fontes diferentes com acesso ao roteiro de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido (X-Men - Days of Future Past), como a 20th Century Fox planeja ligar o novo filme dos X-Men com o seguinte, X-Men - Apocalypse.


De acordo com o VultureBryan Singer  dirigirá o novo longa, que deve focar no elenco de Primeira Classe, liderado por James McAvoy e Michael Fassbender, as versões jovens de Xavier e Magneto. 
 

As informações abaixo contêm potenciais spoilers da cena pós-créditos de Dias de um Futuro Esquecido:


Segundo as fontes do site, o filme termina com Magneto (Michael Fassbender) foragido, em uma cabana no meio de um deserto. Quando usava um poço para pegar água, Magneto percebe um objeto cruzando a céu e caindo na Terra, próximo de onde ele está. Ao examinar o local do impacto, ele descobre uma forma alienígena enorme, aterrorizadora, com um rosto de metal retorcido e buracos negros no lugar dos olhos.


O personagem, Apocalipse, então diz: "Eu cruzei rios de tempo para encontrar você". Magneto pergunta: "Quem é você?". "Eu sou o seu futuro", responde a criatura, antes de se fundir com o humano. Magneto grita e solta uma onda de energia que destrói tudo ao seu redor, por quilômetros. Ao olhar o resultado da explosão, o vilão esboça um sorriso e a cena termina.


Por enquanto não há nada confirmado, mas sabe-se que Apocalipse será o antagonista do próximo filme depois de Dias de um Futuro Esquecido. Nos quadrinhos, o vilão milenar nascido no Egito Antigo realmente necessita de novos hospedeiros para rejuvenescer de tempos em tempos; a nave espacial, que ele descobriu e tomou para si no ano 1150 d.C., criada com tecnologia dos seres Celestiais (uma das raças alienígenas do Universo Marvel), tornou-se um lar de Apocalipse desde então.

Simon Kinberg, roteirista de Dias de Um Futuro Esquecido e do reboot de Quarteto Fantástico, cuidará do roteiro de X-Men - Apocalypse.  




X-Men: Apocalypse estreará em 2016.











Deixe seu Comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja bem Vindo!

Posts Populares

Followers

Visualizações

Últimos Comentários

- Copyright © 2013-2014 Taverna dos Herois - Editado por Jean Bispo - Criado por Johanes Djogan -